Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

terça-feira, 10 de junho de 2014

Topper e Oskar Metsavaht / Estevão Toledo

Metade de mim se sente realizado em saber que criativamente estou  uns 10 anos na frente de duas marcas tão importantes, sendo que uma delas a Osklen marca de Oskar Metsavaht, que admiro muito principalmente pela fonte de inspiração, mostrando um Brasil de forma bacana, elegante e super cool. Porém metade de mim se entristece em saber que, mesmo tendo grandes idéias as vezes os produtos tem sua viabilidade e exposição comprometida.





Capa de catalogo Brasil Faz Design 2004 



De qualquer forma um Designer vive de inovação, de olhar para frente percebendo o entorno, se tenho feeling para a coisas, e de fato acho que isso é o que conta, a única arma que luto nesta guerra é com meu TALENTO, e mesmo aparecendo um produto muito similar ao que criei percebo um elogio bastante relevante nesta história toda. E como designer vive de futuro e não de passado vamos em frente que a direção tá certa, pelo menos assim mostra o rastro deixado.



Se algum dia Oskar Metsavaht ler este meu post, queria que soubesse que o admiro, nem acho que tenha me copiado, acho a Bolsa Bola um produto muito legal, uma idéia meio que tá ali algo até meio óbvio e é bem possível uma coincidência. Sei que gosta de marcenaria também, e quem sabe um dia façamos algo visto que temos temos então alguma visão em comum,  curiosamente a minha primeira  luminária "Raiz de Fora" foi comprada por ele para a loja Osklen da Oscar Freire.

Bolsa Bola - Oskar Metsavaht para Topper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...