Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

terça-feira, 23 de julho de 2013

Meu vizinho, com sua repressora inspiração / Lifestyle Estêvão Toledo

"Nós vivemos a temer o futuro, mas é o passado que nos atropela"
(Mário Quintana)



Este é o visual que tenho do meu Atelier/marcenaria no tradicional bairro do brás - São Paulo. Curiosamente meu vizinho é um antigo presídio (hoje desativado) da rua do Hipodromo. Este lugar foi muito usado pelo DOPS no tempo da ditadura, é possível ver as guaritas dos sentinelas, suas cicatrizes e buracos nas paredes, provocados pelas diversas tentativas de fugas de seus antigos moradores . Alguns podem achar estranho, mas hoje para mim é inspirador, ele serve como uma espécie de outdoor para me mostra todos os dias o valor da liberdade, da alegria de desfrutar com entusiasmo do privilégio de me expressar, criar, poder exteriorizar minhas idéias sem medo, vivendo de criatividade, enfim mostrar quem eu sou sem ter que prestar contas a ninguém por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...