Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Juntando as peças... / Estevao Toledo



Me perdoem a falta de modéstia deste post, mas é pra mim motivo de muito orgulho ver  tantas criações, não é fácil ser artista no Brasil, acreditar e seguir em frente é uma opção diária, as consequências e conquistas uma dúvida constante. Por isso agradeço imensamente a todos que compraram, colaboraram, torceram ou acompanham a tragetória de crescimento da Estevão Toledo Design. 
Olhar para traz, e notar que aquele sonho de criança em ser designer, onde um projeto que parecia inatingível, estranho e sem "pé nem cabeca"para alguns adultos da época, hoje, quando colocada todas estas peças juntas vejo que  tem se tornado uma doce realidade, e a cada dia que nasce, mais uma oportunidade para confirmar aquele "estranho "sonho ...  
"de vez em quando, acho que quando somos crianças temos mais facilidade em nos entender e aceitar como de fato somos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...