Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ressaca / Lifestyle Estevao Toledo


 "...neste complexo exercício criativo de conseguir surpreender e deturpar o que se entende pelo significado da palavra simples..."



Título da Obra: Ressaca - ensaio em Papel sulfite e caneta BIC - autor Estêvão Toledo


Segundo o dicionário, RESSACA significa:
 
Fluxo e refluxo das ondas.  Cansaço, enfado após uma noite passada em claro.  Mal-estar no dia seguinte ao de uma bebedeira. Inconstância, versatilidade.
Então a ressaca é reflexo natural recorrente em pessoas que não se acomodam, estão em constante dinâmica, trabalho, busca, reflexões e descobrimentos. 

Sou deste tipo de gente, encarando cada projeto como primeiro e único, porém com um acúmulo de conhecimento consistente, para saber equilibrar e encarar os riscos. De fato o desafio do desconhecido me atrai, colocar minha flexibilidade intelectual á prova, gera um estado quase que obstinado, neste complexo exercício criativo de conseguir surpreender e deturpar o que se entende pelo significado da palavra simples. Deste forma, por vezes acabo involuntariamente por navegar em mares de RESSACA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...