Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estilo Harley Davidson Deluxe / Lifestyle Estevao Toledo

"Estilo" é um tema interessante de análise e discussão entretanto por vezes polêmico. Para mim "estilo" seja ele qual for, deve ser levado a sério quando vem acompanhado de um "lifestyle" real, onde o "autor" em pauta vive da forma pragmática. Onde o "artista" é comprometido com o proprio estilo que anuncia.

Neste fantástico vídeo da "Rock´n Cycles" podemos acompanhar todo o processo criativo e de fabricação de um produto. O que para um "product designer" como eu, e para todos aqueles que criam e fabricam um produto, experimentam da satisfação de produzir algo e ver sua criação de forma palpável. Chamo isso de "orgasmo designeriano".

Em nossa área, o desenvolvimento do produto tem direta relação com a personalidade de quem as produz, algo que nos obriga a respeitar e levar a sério o trabalho de outras empresas. É difícil descrever o orgulho que há na oportunidade de simplesmente fotografar uma peça que um dia sonhei, e que com muito talento, suor e determinação foi concluida.


Vídeo produzido pelo "custom motorcycle" designer Fábio Diniz, da Rock´n Cycles Custom Shop Bar&Burguer, que conta com qualidade e arte o universo sobre seu ESTILO, raramente desenvolvido aqui no Brasil. Para quem gostou e quer conhecer um pouco mais deste mundo das motos customizadas, a Rock´n Cycles oferece hamburgueres sensacionais e um Happy Hour animadíssimo recheado de gente bacana!! Vale a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...