Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

domingo, 29 de janeiro de 2012

Amigos/ Rock´n Cyles/ Estevão Toledo

Quem acompanha meu blog já conhece a Rock´n Cycles ou RNC;  loja, bar, oficina e costumização de motos, do meu grande amigo Fábio Diniz. Um cara verdadeiramente talentoso. Além da amizade de infância; temos em comum: o amor, dedicação, e orgulho pelas peças que produzimos. A diferença é que eu; na área do mobiliário, e ele nas motos. 
Sou um apaixonado por produção, de qualquer coisa. 
Abaixo coloco dois belos filmes que trazem um pouco do desenvolvimento e o resultado incrível do trabalho de Fábio como designer, ou como ele mesmo prefere dizer customizador de motos. 

Estêvão Toledo e Fabio Diniz viagem de moto Campos do Jordão/ 2011.
Harley Davidson - Panhead 1958

Yamaha 1975

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...