Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

WISH CASA/ Estevão Toledo

A Revista "Wish Casa" traz em seu conteúdo o conceito único e inovador em matéria de informação e arte; e nesta segunda edição arremata com a matéria do editor-chefe Allex Colotonio sobre meu trabalho. Profissional incrível por quem tenho admiração especial, foi o primeiro jornalista a reconhecer talento em minhas peças, acreditou na força de minhas criações no difícil começo de carreira. Na época, na Editora Carta como editor-chefe de Casa Vogue, abriu espaço na revista para rechear suas páginas com a minha história e fazer meu trabalho debutar na mídia impressa ! É ele, Allex Colontonio, que descreve de forma tão simpática meu perfil aí ao lado. Muito obrigado Allex, desejo sempre muito sucesso pra você!!!




Estevão Toledo é, na essência, um marceneiro à moda antiga. Perito em converter cedrões e jatobás em mesas, cadeiras, bancos e luminárias, o paulistano de 33 anos não curte firulas: “A madeira por si só já é linda. A gente não precisa fazer muita coisa com ela”, conta o designer, que assina um trabalho autoral, deixando à mostra suas emendas e sistemas de encaixe. A nova coleção, à venda na Conceito: firmacasa, revê a marcenaria clássica em peças robusta, de madeira maciça, tratadas por ele com shape contemporâneo e acabamento artesanal, desde os esboços autorais traçados em seus estúdio, até a hora de empunhar o serrote, no velho galpão do Brás. – Allex Colontonio
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1522, São Paulo
T 11 3068 0380/ conceitofirmacasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...