Páginas

Imagem estudio

Imagem estudio

"Minhas criações não são protagonistas. Elas se encaixam em qualquer lugar. Não faço peças extravagantes, daquelas que você precisa montar o ambiente inteiro em função delas. Meu design é direto."

ESTEVÃO TOLEDO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mesa bar "Cedro Amazonense"/ Estevão Toledo/ Conceito Firma Casa


Mesa bar "Cedro Amazonense"/ Estevão Toledo/ Foto: Pamela Caszely. 

Mais uma das peças que compõem o acervo de mesas do "Projeto Árvore" de Estevão Toledo para Conceito Firma Casa, esta mesa bar foi projetada para receber lindos copos e garrafas. Base em aço cortem e tampo em Cedro Amazonense certificado. 

Mesa bar "Cedro Amazonense"/ Projeto Árvore/ Estevão Toledo/ Foto: Pamela Caszely. 

Mesa bar "Cedro Amazonense" em base de aço cortem/ Produção: Conceito Firma Casa/ Foto: Pamela Caszely. 

5 comentários:

  1. Carla e Ju Muito obrigado!!!!!!!!!!!!
    Um beijo grande pra vcs,
    Estê.

    ResponderExcluir
  2. Estê, desculpa te chatear com meus links mas é que achei a tua cara tb: http://www.environmentfurniture.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla,
    Como asim me chatear.... pode me mandar SEMPRE!!! Vou correndo lá ver.
    Muito obrigado, um beijo grande!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...